sábado, 12 de março de 2011

Prefeitura Revitaliza Estradas Rurais

A Prefeitura de Brasília de Minas, está trabalhado em ritmo acelerado na manutenção e revitalização das estradas rurais.

Estão sendo beneficiadas as vias que ligam o município às comunidades de Angicos de Minas, Retiro de Santo Antônio, Mamoneira, Pacuí, Vereda da Onça e Vargem Grande. Em breve a segunda etapa da operação vai chegar a outros locais.



O Prefeito Jair Oliva Junior tem percorrido toda a zona rural e pediu que emergencialmente toda a malha viária do município recebesse ainda mais atenção da secretaria responsável pelos serviços de manutenção e reforma de estradas. 

As equipes de servidores municipais trabalham diariamente na operação “Estradas” para atender às necessidades da população. Ações como patrolamento, limpeza de bacias de contenção e valas laterais de escoamento, instalação de mata-burros, abertura de melhores vias e consertos de pontes são executadas para atender toda a demanda.

A Administração De Braços Abertos para o Futuro trabalha em prol do progresso, desenvolvimento e melhor infra-estrutura de Brasília de Minas.

Um comentário:

Unknown disse...

Já era tempo de tomar atitudes de concertar a estrada que liga braslia de minas a Angicos, uma pouca vergonha de falar que aquilo ali é uma estrada,parecem mais um trilho que uma estrada. Em tempo chuvoso o Distrito de Angicos fica praticamente isolado sem manutenção nas estradas. Sinto envergonhado quando saiu daqui do estado de São paulo e vou passar as ferias por ai, não pode se locomover nas estradas do municipio de Brasilia